Em Brasília, Forum celebera abertura de sua maior loja!



Foi no ParkShopping, na noite da última quinta-feira 12, um dos coquetéis mais badalados da semana. Ao som da dupla de DJs Telma e Selma, os clientes da Forum puderam conferir o novo projeto da loja, que é assinado por Adriano Attia e conta com paredes ripadas em madeira Freijo, detalhes em cor palha e móveis brancos - tudo bem clean.

O projeto, que ao todo custou R$ 650 mil e ampliou a loja para cerca de 120m², animou Manoel Orro, gerente comercial da marca. “Brasília é uma cidade surpreendente. Não tem nem 50 anos e já mostra sua força exuberante. Nossa loja cresce vigorosamente e com excelentes clientes que nos prestigiam. Somos gratos por ter a oportunidade de ter reinaugurado a maior loja Forum do país”, ferve.

Segundo Eduardo Pombal, diretor de criação, as clientes brasilienses são sofisticadas e sempre exigem o melhor. “Para mim, elas são modernas, bem informadas e exigentes. São mulheres. Como Brasília é uma cidade de tantas culturas e povos vivendo em harmonia, o núcleo feminino é cosmopolita e sofisticado, tem uma ligação especial com o mundo todo. A nova loja Forum do ParkShopping veio para atender aos desejos desta mulher especial”, explicou.

Não foi, porém, só fisicamente que a Forum mudou. “De quatro vendedores, fomos para sete. Para todas as mudanças entrarem em vigor, a loja ficou fechada por três meses e meio”, diz ao Finíssimo a gerente Bianca Romie.

 

 

 

 
 

Fonte: finissimo.com.br