Colcci abre as portas da sua primeira loja própria em São Paulo


Na contramão da crise econômica que o Brasil enfrenta atualmente, a Colcci anuncia a abertura de sua primeira loja própria - até então, a marca trabalhava apenas com franquias e multimarcas em um total de 144 pontos de vendas espalhados pelo país.

O espaço abre as portas na próxima quarta-feira (30.03), no shopping Morumbi, em São Paulo, com coquetel estrelado, que contará com presenças de um time de famosas brasileiras, incluindo nosso Mister V, Matheus Mazzafera, Thaila Ayala, Yasmin Brunet, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.

"Estávamos devendo uma loja própria para as nossas clientes. Esta é uma estratégia que planejávamos há anos. Foram muitas reuniões e até encontrarmos o local ideial", comentou  Adriana Zucco em entrevista por telefone com a Vogue. "Escolhemos este shopping uma vez que a sua circulação de pessoas tem tudo a ver com a identidade da marca - jovem e descolada".

Para a boutique da grife, esqueça o décor ultracolorido das franquias: "reformulamos o visual e a loja está clean e contemporânea, inspirada em galpões industriais, com o chão de cimento e móveis de madeira", diz Adriana. O projeto é assinado pela Cast Companhia de Arquitetura e Store Design, que apostou no predomínio das cores cinza, branco, preto e dourado, para "deixar as roupas, que já são coloridas e estampadas, em evidência".

Mas o grande diferencial mesmo do novo ponto está nas araras: a coleção completa da Colcci, incluindo a linha jeans, básicos e acessórios estará disponível estação pós estação. "Neste momento de mercado, os franquiados acabavam fazendo uma seleção pontual de peças para serem vendidas em suas lojas. No nosso endereço, a cliente poderá ter uma verdadeira imersão no universo e moda da marca".  Vogue mostra nesta página em primeira mão o que esperar neste espaço conceito.


Fonte: vogue.globo.com